Make de Fim de Ano

Nathalie.Diiva Unknown às 13:50



Oooi, como vcs estão nessa Véspera de Fim de Ano ?! Eu estou muito, mas isso não nos leva ao assunto. Bom como no titulo da postagem me pediram e eu vou fazer um Make de fim de Ano pra vcs vejam só :

         

            1º Passo - Aqui eu usei um rímel preto que passei em todos os cilios superiores e inferiores, logo depois eu passei um deliniador preto em toda a parte do olho.


2º Passo - Passe três camadas da sombra Azul Gelo da LUXE no canto até a metade da pálpebra, e depois passe a sombra Azul Marinho LUXE no resto do olho.


3º Passo - Passe um Blush e um batom de sua Preferencia. Se quizer colocar algumas jóias, mas eu não usei nesse caso. Vejam só como ficou :


OBS:  Eu achei um pouco Carnaval, mas é Ano Novo então pode se exagerar em tudo praticamente.

E aí o que vcs acharam do Make de hoje ?!











0 comentários:

Postar um comentário

 

Dicas e truques do Stardoll Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos